FAQ’s -Wigo Software – Loja – Store

FAQs | wigo software

Como Podemos

Ajudar?

Loja - Store

Como Adquirir a Gestão Comercial numa Empresa com Gestão Administrativa?
  1. Acesse a Loja WIGO 

  2. Clique na opção “Empresas > Empresário”.

  3. Em seguida, clique em “Comprar”.

  4. Escolha o plano desejado, a periodicidade de pagamento, o meio de pagamento e forneça o endereço de e-mail para receber os dados de pagamento.

Como alterar a palavra-passe?
  1. Acesse a Loja WIGO através do seguinte link: https://cloudstore.wigo.pt/.

  2. Clique em “Minha Conta > O Meu Perfil”.

  3. Insira a Palavra-passe atual e a Nova Palavra-passe nos campos correspondentes.

  4. Por fim, clique em “Alterar”.

Como Atualizar Dados de Faturação?
  1. Acesse a Loja através do seguinte link: https://store.wigo.pt/

  2. Clique em “Minha Conta > Dados de Faturação”.

  3. Clique em “Editar” e preencha os dados que deseja atualizar.

  4. Por fim, clique em “Atualizar”.

Como Adquirir a Gestão Administrativa numa Empresa com Gestão Comercial?
  1. Acesse a Loja através do seguinte link: https://store.wigo.pt/.

  2. Clique na opção “Empresas > Contabilista”.

  3. Em seguida, clique em “Comprar”.

  4. Escolha o plano desejado, a periodicidade de pagamento, o meio de pagamento e forneça o endereço de e-mail para receber os dados de pagamento.

Como criar empresas?
  1. Para criar uma nova empresa, siga estes passos:

    • Se estiver no software WIGO, clique no botão “Loja” no canto superior direito do ecrã.
    • Se estiver no site www.wigo.pt, clique no botão “Login | Entrar na Loja”.
  2. Clique no menu “Empresas” e, em seguida, clique no botão “Adicionar Empresa”.

  3. Preencha o nome da empresa e selecione o plano que comprou.

  4. Escolha o plano de contas adequado para a empresa que está a criar.

  5. Por fim, clique em “Adicionar”.

Como criar empresas?
  1. Para criar uma nova empresa, siga estes passos:

    • Se estiver no software WIGO, clique no botão “Loja” no canto superior direito do ecrã.
    • Se estiver no site www.wigo.pt, clique no botão “Login | Entrar na Loja”.
  2. Clique no menu “Empresas” e, em seguida, clique no botão “Adicionar Empresa”.

  3. Preencha o nome da empresa e selecione o plano que comprou.

  4. Escolha o plano de contas adequado para a empresa que está a criar.

  5. Por fim, clique em “Adicionar”.

Como criar utilizadores?
  1. Para criar um novo utilizador, siga estes passos:

    • Se estiver no software WIGO, clique no botão “Loja” no canto superior direito do ecrã.
    • Se estiver no site www.wigo.pt, clique no botão “Login | Entrar na Loja”.
  2. Na Loja WIGO, aceda ao menu no lado esquerdo à opção “Utilizadores”.

  3. Em seguida, clique em “Adicionar Utilizador”.

  4. No painel seguinte, identifique o nome, apelido e email do utilizador.

  5. Defina os acessos do utilizador por módulo e empresa.

  6. Por fim, clique em “Guardar”.